ASSINE
search button

Supervia inicia nova fase de obras na Estação São Cristóvão

Iniciada na próxima segunda-feira, etapa contará com o nivelamento da plataforma 3

Compartilhar

 A partir desta segunda-feira (27/6), a SuperVia inicia uma nova etapa das obras de melhorias da Estação São Cristóvão. Essa fase contará com o nivelamento da plataforma 3, utilizada pelos passageiros dos ramais Saracuruna e Belford Roxo. Por isso, até a conclusão das obras, os trens desses ramais não realizarão parada em São Cristóvão.

A previsão é de que as intervenções sejam concluídas até o fim de julho. Os passageiros desses ramais que desejarem embarcar ou desembarcar na Estação São Cristóvão deverão realizar transferência para trens de Deodoro, Santa Cruz e Japeri nas estações Central do Brasil ou Intermodal Maracanã. 

Com a conclusão das obras iniciadas em fevereiro, os trens do ramal Deodoro voltam a realizar paradas na Estação São Cristóvão, a partir do mesmo dia, e a Estação Praça da Bandeira volta a funcionar aos sábados, domingos e feriados. 

As obras de melhorias fazem parte do projeto da nova Estação São Cristóvão, uma das seis estratégicas para os Jogos Olímpicos. 

Os passageiros são informados sobre alterações necessárias à operação ferroviária por meio dos canais de comunicação da concessionária: sistema de áudio nas estações e trens; site; aplicativo; Facebook; Twitter; e o SuperVia Fone (0800 726 9494).