ASSINE
search button

Suspeitos de estupro coletivo vão prestar novo depoimento

Lucas Santos e Raí de Souza foram presos na última segunda-feira

Compartilhar

De acordo com informações de Alexandre Santana, advogado de defesa de Raí de Souza, de 22 anos, um dois presos na última segunda-feira (30), suspeitos de terem participado de um estupro coletivo de uma jovem de 16 anos, no Rio de Janeiro. A nova declaração está marcada para acontecer nesta terça-feira (31), desta vez será na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV).

O advogado negou que Raí tenha participado do estupro, mas confirmou que o vídeo que foi divulgado nas redes sociais foi filmado do celular de seu cliente, mas quem teria feito as imagens seria outro homem, identificado como Jeffinho.

Além de Raí, Lucas Santos, o jogador do Boavista, time da primeira divisão do futebol carioca também irá fazer um novo depoimento. O meia foi preso na última segunda-feira enquanto dava uma entrevista para um portal esportivo em um restaurante no centro do Rio.

Segundo o advogado de Lucas, a defesa irá entrar com pedido de Habeas Corpus do jogador, na próxima quarta-feira (1), alegando não haver provas concretas da participação do atleta no crime.

Nesta terça-feira (31), a polícia está realizando diligências para localizar os outros quatro suspeitos que estão foragidos. Além de descobrir o paradeiro dos quatro, a Polícia está tentando investigar um sétimo suspeito, visto através de fotografias. O nome dele ainda não foi divulgado.

Veja mais sobre o caso

>> Governador do Rio de Janeiro defende pena de morte para estupro coletivo

>> Disque-Denúncia recebe ligações sobre participantes de estupro coletivo no Rio

>> Delegada garante que houve estupro no caso da jovem de 16 anos no Rio

>> Polícia no Rio cumpre mandados de prisão de suspeitos de envolvimento em estupro

>> Polícia Civil confirma afastamento de delegado do caso de estupro coletivo

>> Delegacia da Criança assume investigação de estupro coletivo no Rio

>> Advogada confirma saída do caso de adolescente estuprada no Rio

>> Após casos de estupro coletivo, ONU Mulheres pede "tolerância zero" à violência

O nome dos quatro rapazes considerados foragidos e suspeitos de divulgar as imagens são Raphael Assis Duarte Belo, Sérgio Luiz da Silva Júnior (o “Da Rússia”, chefe do tráfico no Morro do Barão), Marcelo Miranda Correa , e Michel Brasil da Silva. A polícia também está investigando os outros suspeitos de participar do crime.