ASSINE
search button

Campanha do agasalho recebe doações

RioSolidario será responsável pela escolha das entidades beneficentes 

Compartilhar

A Secretaria de Planejamento e Gestão e o RioSolidario estão lançando a Campanha do Agasalho 2016. Com o objetivo estratégico de promover a cultura de responsabilidade social junto aos servidores do Estado do Rio, por intermédio de um programa de gestão solidária, os órgãos pretendem fazer a primeira entrega no dia 21 de junho.

Este ano, o slogan da campanha é Leve Sua Doação Para Receber Novos Abraços! Os servidores terão até 29 de julho para doar casacos, mantas, cobertores e gorros novos ou em bom estado de conservação. Além desses itens, foram acrescentados leite em pó e fralda geriátrica.

Os funcionários poderão fazer suas doações nos seguintes órgãos: Secretaria de Planejamento e Gestão, PGE, DPGE, Cedae, Secretaria de Educação, Detran, Procon-RJ, Casa Civil, Corpo de Bombeiros, Inea, Secretaria do Ambiente, Secretaria de Saúde, Iterj e Defesa Civil.

Sobre os parceiros da campanha deste ano, o RioSolidario será responsável pela escolha das entidades beneficentes e pela logística de entrega das doações. Os RHs setoriais cuidarão da divulgação da iniciativa, impressão dos materiais (cartazes), coleta/contagem das doações e envio dos relatórios de controle (itens arrecadados). A Defesa Civil fará o recolhimento das doações.