ASSINE
search button

Polícia Civil prende assaltantes que roubaram R$ 170 mil de banco

Compartilhar

Policiais civis da 64ª Delegacia de Polícia - Vilar dos Teles, coordenados pelo Delegado de Polícia Moyses Santana, realizaram uma operação na manhã desta quarta-feira (25) e prenderam Gilvã Barbosa Junior e Bruno Pereira Carvalho, ambos de 33 anos de idade, em cumprimento a mandado de prisão temporária.

De acordo com as investigações realizadas em conjunto entre a 64ª e a 123ª Delegacia de Polícia - Macaé, os dois são integrantes da quadrilha que assaltou uma agência bancária localizada dentro da Petrobrás em Macaé. O crime aconteceu em 7 de março deste ano e os criminosos teriam levado aproximadamente 170 mil reais.

Após um amplo trabalho de investigação e inteligência realizado pelas duas unidades, foi possível  identificar os autores do crime que residem em São João de Meriti e Nilópolis. Com base nas provas colhidas, o Delegado Filipi Poyes, titular da 123ª DP, representou pela prisão dos autores que foi decretada pela Justiça.

Com os autores, os policiais apreenderam armas, munições, luvas, celulares, dentre outros objetos.

Os criminosos vão responder por roubo majorado pelo concurso de pessoas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

As investigações continuam em andamento para localizar os foragidos.