ASSINE
search button

Executivos falam sobre as dificuldades no início da carreira nesta terça

Compartilhar

A 11ª edição do Bússola, organizado pelos alunos da Ibmec Jr. Consultoria Empresarial, uma das empresas juniores do Centro de Empreendedorismo Ibmec (CEI), acontecerá nesta terça-feira (24), às 18h, no Cine Odeon, no Rio de Janeiro. O tema será “Não era possível e eles fizeram”, ressaltando como os executivos aprenderam a lidar com as dificuldades ao longo da carreira. Na ocasião haverá também a comemoração dos 20 anos de atuação da Ibmec Jr., que foi pioneira numa das mais tradicionais instituições de ensino superior no Rio de Janeiro.

Os convidados para participar desse tradicional evento são: Guilherme Lebelson, diretor de E-commerce da Ambev; Alex Tabor, cofundador da empresa Peixe Urbano; Selmo Nissenbaum, fundador da empresa Ágora e cofundador e atual chairman da ÓRAMA; Nathalia Ferreira, da Ene Beleza e Mary Kay e Edson Teixeira, sócio da PwC. 

O público-alvo do Bússola são universitários de instituições de ensino públicas e privadas do Rio de Janeiro. Nesta edição, os estudantes vão esclarecer algumas dúvidas que todo jovem tem antes de ingressar no mercado de trabalho, como, por exemplo: saber se escolheu o curso certo e como vai ser o futuro após a faculdade. Os palestrantes vão falar sobre os obstáculos profissionais e como conquistaram o sucesso, incentivando a plateia a acreditar nos sonhos.  

O Bússola 2016 tem como parceiros: Ambev, PwC, Alunni, Bizu, Touts, Benkei, Colombo, Felicitah, Doces Fernanda Proença, Studio D e IEG.  O evento também tem apoio da CODE, Buffet Massa Fria, Copiadora Estrela Guia, Conpleq, Salto, Titanus, Economus, Agrha, Opção Jr, Empresa Júnior PUC-Rio, Espm Jr, Cefet Jr, Uezo Jr e Pacto.

SERVIÇO

Bússola 2016

Tema: “Não era possível e eles fizeram”

Palestrantes: Guilherme Lebelson, diretor de E-commerce da Ambev; Alex Tabor, cofundador da empresa Peixe Urbano; Selmo Nissenbaum, fundador da empresa Ágora e cofundador e atual chairman da ÓRAMA; Nathalia Ferreira, da Ene Beleza e Mary Kay e Edson Teixeira, sócio da PwC.

Data: 24/maio – 3ª. feira

Horário: 18h (início das palestras)

Local: CINE ODEON

Endereço: Praça Floriano, 7 – Centro – Rio de Janeiro

Informações: httpss://www.facebook.com/events/628060897356241/   

Ingressos esgotados