ASSINE
search button

Secretaria de Segurança não se pronuncia sobre assalto à filha de Dornelles

Compartilhar

A filha do governador em exercício do Estado do Rio, Francisco Dornelles, Luciana, engrossou a estatística da violência no Rio, ao ser assaltada na madrugada de sábado (30) na Zona Sul do Rio. Ela estava indo para casa, por volta das 2h, quando o carro em que estava com amigos foi parado por criminosos na Rua Carlos Góis, no Leblon.

O grupo teve todos os pertences roubados. Os criminosos fugiram e não levaram o carro. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat).

O crime chama a atenção por ter tido como alvo a filha da atual autoridade máxima do Estado (o governador Pezão está licenciado para se tratar de um linfoma). Nos últimos meses o Estado do Rio vem sofrendo uma vertiginosa escalada da violência, com crescimento no registro de crimes das mais variadas modalidades. Paralelamente, o Estado do Rio passa por uma profunda crise financeira, com servidores sofrendo atrasos nos salários e órgãos públicos, como a Uerj por exemplo, passando profundas dificuldades.

Diante do quadro preocupante na área de segurança e do inusitado assalto sofrido pela filha do governador, a redação do Jornal do Brasil entrou em contato com a Secretaria de Segurança pedindo um posicionamento, mas o órgão informou que não iria se pronunciar.