ASSINE
search button

Comlurb prossegue com o programa de revitalização de praças nesta semana

Compartilhar

A Comlurb realiza nesta semana, entre os dias 02 e 07, a revitalização de 20 praças, que vão receber manutenção geral, incluindo pintura, reparo ou substituição dos brinquedos e mobiliários.

Os garis vão atuar nas praças Vereador Rocha Leão, em Copacabana; Engenheiro Bernardo Saião, em Botafogo; da Rua Eliseu Visconti, em Santa Teresa; da Chaminé, no Catumbi; Sentinela, na Taquara, em Jacarepaguá; Irmãos Bernardelli, na Praça da Bandeira; Euclides Joaquim da Silva (ex-Aroeira), na Rua São José, em Parada de Lucas; da Rua Marechal Joaquim Inácio, em Realengo; da Rua Orobó, em Cavalcanti; Moacyr Sreder Bastos e Roberto Lira, em Campo Grande; Vila Alzira I, na Rua 9, em Paciência; e Maria Polo, em Santa Cruz.

Os serviços continuam nas praças Medalha Milagrosa, na Praça da Bandeira; Eliseu, na Cidade de Deus, em Jacarepaguá; Campo do Vera Cruz, no Jardim América; do Jardim Vista Alegre (Deputado Pedro Fernandes), em Vista Alegre; no Corredor Esportivo do Moneró, na Ilha do Governador; na Praça Guarda Amaral, em Senador Camará; e na Praça Eco Barata, em Realengo.

A Comlurb pede que os frequentadores colaborem, mantendo a limpeza e preservando os brinquedos e mobiliários das áreas de lazer.