ASSINE
search button

Evento religioso na Quinta da Boa Vista terá esquema especial de trânsito

Compartilhar

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) montou esquema especial de trânsito para o evento da Igreja Mundial do Poder de Deus, que será realizado neste domingo (1º), às 15h, na Quinta da Boa Vista. A operação de trânsito terá início às 6h, com a participação de 50 agentes da Prefeitura do Rio, entre guardas municipais e fiscais da CET-Rio. A ação tem como objetivos manter a fluidez, coibir o estacionamento irregular, ordenar os cruzamentos, orientar pedestres e organizar a chegada e saída dos ônibus.

Para o esquema especial de trânsito serão utilizadas 22 motocicletas e seis viaturas operacionais. Além disso, estarão em ação 72 operadores de trânsito terceirizados. Também serão criadas áreas especificas para estacionamento dos ônibus fretados.

Além de receber seis painéis de mensagens variáveis, posicionados em pontos estratégicos, para orientação do público sobre as condições do tráfego, o evento será monitorado pelo Centro de Operações Rio (COR), que fará os ajustes semafóricos necessários.