ASSINE
search button

SuperVia oferecerá trens extras após primeiro jogo da final do Campeonato Carioca

Compartilhar

A SuperVia vai oferecer 12 mil lugares adicionais para atender o retorno dos torcedores de Botafogo e Vasco que forem acompanhar o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, às 16h deste domingo (1), no Maracanã. 

Após o jogo, a concessionária vai disponibilizar cinco viagens extras, sendo duas para Japeri, duas para Santa Cruz e uma para Saracuruna, em composições com ar-condicionado, com partidas da estação Intermodal Maracanã. Todos os trens farão o serviço parador e as viagens dos ramais Japeri e Santa Cruz também atenderão as estações do ramal Deodoro.

Para o trajeto de ida, os torcedores poderão planejar suas viagens, consultando os intervalos e horários dos trens no aplicativo e no site da concessionária (www.supervia.com.br).

  

Estação Santíssimo terá vacinação contra H1N1

A SuperVia embarca na Campanha Nacional de Vacinação contra os Vírus da Influenza e participa, neste sábado (30/04), do ‘Dia D’, quando todo o país estará mobilizado. Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, a concessionária receberá um posto volante de vacinação na estação Santíssimo (ramal Santa Cruz), das 8h às 17h. Passageiros que trabalham na área de Saúde, idosos, gestantes e mulheres no período até 45 dias após o parto podem se vacinar. É necessário que trabalhadores da área de Saúde e mulheres no período até 45 dias após o parto apresentem documento para efeito de comprovação. 

  

Público poderá contar com os trens da SuperVia para o Festival Esportivo no Parque de Madureira 

Quem for se divertir na 15ª edição do Festival Esportivo, amanhã (30/04), promovido pelo Transforma, programa de educação dos Jogos Rio 2016, no Parque Madureira, poderá contar com a SuperVia no seu deslocamento e utilizar os trens dos ramais Japeri, Santa Cruz e Belford Roxo para chegar ao local. Os passageiros podem consultar os horários dos trens nas estações de embarque, bem como na seção "Planeje a Sua Viagem" disponível no aplicativo e no site da concessionária www.supervia.com.br.

O evento oferece experimentação em mais de 15 esportes olímpicos e paraolímpicos para pessoas de todas as idades com orientação de instrutores das Confederações Brasileiras ensinando as técnicas das modalidades. Além dos esportes, o público também terá a oportunidade de conhecer a Tocha Olímpica e os mascotes Tom e Vinícius.?