A rede de supermercados SuperPrix deu início às comemorações do seu 18º aniversário nesta quinta-feira (28). Com o tema “#Numa Boa”, a campanha tem como principal objetivo reafirmar a identidade carioca da marca, que tem 13 lojas físicas na cidade e em Niterói e atende, através de seu e-commerce, todos os bairros da capital fluminense. O ator e cantor Evandro Mesquita foi contratado para ser o garoto-propaganda da campanha.
Aos seus consumidores, o SuperPrix vai sortear cinco prêmios de R$ 10 mil em compras, que deverão ser usados ao longo de um ano. Com esta premiação, a rede pretende proporcionar aos clientes um ano inteiro #NumaBoa. Os interessados deverão cadastrar um cupom no hotsite comemorativo após efetuarem compras acima de R$ 50,00. Ao longo de mais de um mês, o consumidor poderá encontrar cerca de 500 ofertas com até 40% de desconto.
Para Viviane Areal, CEO da rede, este é um momento de maturidade da rede. “Além da expectativa para o nosso 18º aniversário, o SuperPrix entrou em 2016, apesar do momento econômico delicado, com números positivos que mostram que todas as ações promovidas deram resultados favoráveis. O ano passado foi um período de organização interna e isso reafirma a nosso foco em solidificar processos e otimizar a nossa eficiência profissional”, destaca Viviane. Em 2015, o SuperPrix registrou um faturamento de R$ 250 milhões, 10% a maior na comparação com o ano anterior.