ASSINE
search button

Polícia prende advogado pedófilo em Duque de Caxias

Compartilhar

A Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prendeu, na quarta-feira, dia 27 de abril, o advogado Roberto Malvar Paz e Tatiana Mara Araújo.

A unidade policial, com base em denúncias, iniciou uma investigação sobre o advogado Roberto Malvar Paz. Durante a investigação, a Polícia Civil reuniu provas que comprovavam o envolvimento de Roberto em crimes de estupro de vulnerável e pedofilia. Além disso, os policiais descobriram o envolvimento de uma segunda pessoa nos crimes, Tatiana Mara Araújo.  Tatiana, que trabalhava em uma creche localizada em Duque de Caxias, encaminhava fotos das crianças nuas para Roberto. 

Também foi apurado que Tatiana aliciou sua enteada que tinha 9 anos de idade à época, levando-a para um motel para manter relações sexuais com o advogado em troca de dinheiro. 

Com base nas provas reunidas, a Delegada representou pela prisão de Roberto e de Tatiana, bem como mandado de busca e apreensão na casa de ambos, pedidos que foram deferidos pela Justiça. 

Roberto foi preso em sua casa. Os policiais também apreenderam um vasto material de pedofilia (fotografias e vídeos pornográficos envolvendo crianças) e, por isso, foi também realizada a prisão em flagrante de Roberto. 

Membros da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) acompanharam os trabalhos da Polícia Civil.