ASSINE
search button

Sequestro-relâmpago termina com troca de tiros e feridos na Gávea, no Rio

Compartilhar

Na noite de sábado (23), um sequestro-relâmpago terminou com tiros na Praça Sibélius, Gávea, Zona Sul. Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Miguel Couto. 

Duas mulheres foram abordadas na Barra da Tijuca por três homens. Os bandidos entraram no carro e ordenaram que as mulheres que percorressem várias ruas onde eles praticaram diversos assaltos. Treze pessoas teriam sido vítimas nesta ação.

Em seguida os criminosos as conduziram até o Jardim Botânico para sacar dinheiro. Policiais do Batalhão do Leblon (23º BPM) perceberam uma movimentação estranha e houve uma tentativa de abordagem. Os suspeitos não atenderam ao comando e o veículo foi cercado na Praça Sibélius, na Gávea. Ao sacar uma arma, um dos criminosos foi atingido na perna pela polícia. Uma terceira vítima, um homem de 45 anos que estava na rua, também foi atingida por uma bala perdida nas pernas em um confronto quando policiais tentavam prender um terceiro assaltante na entrada do Túnel  Daniel Mascarenhas. O suspeito fugiu. Outros dois criminosos foram presos.