ASSINE
search button

Agentes prendem fugitivo do sistema prisional e foragido da Justiça na Lapa

Compartilhar

Agentes da Operação Lapa Presente??, da Secretaria de Estado de Governo,? ?recapturaram?, na madrugada deste sábado (13?), ?um fugitivo? da ?sistema prisional? e cumpriram um mandado de prisão por tráfico? de drogas.? As equipes  prenderam ainda dois home?ns? acusado?s? de furto e ?quatro? pessoas por receptação de furto.

?Durante patrulhamento na rua dos Arcos, os agentes abordaram dois homens que, após consulta ao sistema de segurança, foram levados para a 5° DP (Mem de Sá). Na delegacia, ficou comprovado que havia um mandado de prisão em aberto contra Diogo Luiz de Souza Diniz pelo crime de associação ao tráfico e tráfico de drogas.

??Após receberem uma denúncia, agentes foram para a Praça Cardeal Câmara e encontraram um homem ameaçando os transeuntes com cacos de vidro. Ele tentou fugir, mas foi capturado na Travessa do Mosqueira. Paulo Renato Ferreira, 32 anos, foi levado para a 5° DP, onde ficou constatado que ele havia sido condenado por roubo e estava foragido do sistema prisional.?

Já na madrugada de sábado, os agentes prederam dois homens acusados de furtar um turista argentino na rua Riachuelo. Ivanilson Carlos Bilela, de 23 anos, e Denizar de Oliveira Passos, de 27 anos, que já tinham passagem pela polícia por furto e porte de entorpecente, foram levados para a 5° DP.

Uma equipe da operação abordou um homem e, após revista, encontrou com ele uma carteira de identidade, dois cartões de banco e um de plano de saúde da vítima de um furto. Durante a abordagem, os agentes receberam a denúncia de que três pessoas estariam roubando no local. Os suspeitos foram encontrados com um celular sem procedência e encaminhados para a 5° DP?. Como a vítima não os reconheceu, ?eles ?acabaram autuados pelo crime de receptação de furto.