ASSINE
search button

Evento promovido pela Asserj entra no clima das Olimpíadas e deve movimentar R$ 250 milhões

Compartilhar

A Super Rio Expofood 2016, convenção que reúne anualmente milhares de empresários e profissionais dos setores de Supermercado, Panificação, Hotelaria, Franchising, Conveniência e Restaurante, homenageará neste ano os esportes olímpicos. Para isso, o pavilhão da feira será divido por esportes, cada qual representado por uma cor.

Entre os palestrantes confirmados estão Nalbert Tavares Bittencourt, ex-jogador da seleção brasileira de vôlei e medalhista olímpico em 2004, e Carlos Alberto Torres, capitão da seleção brasileira de futebol campeã do mundo em 1970. 

Os ex-atletas falarão sobre liderança, treinamento, ações motivacionais, gestão e cumprimento de metas. Vale destacar que o "Capita" além de palestrante, também é embaixador da feira, que chega em sua 28ª edição.

Fábio Queiróz, presidente da Associação de Supermercados do Estado do Rio (ASSERJ), que realiza a convenção em parceria com a Escala Eventos, destaca a importância das palestras com atletas vitoriosos. “O mundo esportivo e o segmento de varejo são muito parecidos, por serem extremamente competitivos e concorridos. 

Neles são fundamentais um bom comando, treinamento, motivação e capacidade de inovar. Nada melhor que ouvir dois grandes campeões como Nalbert e Torres, para entender como se faz uma boa liderança”, ressalta.

Considerada uma das maiores feiras supermercadistas da América Latina, a Super Rio Expofood 2016 deve movimentar cerca de R$ 250 milhões em volume de negócios. A convenção acontece no Rio de Janeiro, entre os dias 15 e 17 de março, no Pavilhão 4 do Riocentro.