ASSINE
search button

Finalizada nova etapa de reforma da estação de São Cristóvão

Espaço é um dos sete estratégicos para os Jogos Olímpicos

Compartilhar

Mais uma etapa da reforma da estação São Cristóvão foi finalizada com a conclusão da instalação da estrutura metálica que faz parte da construção do novo mezanino. As obras de melhorias fazem parte do projeto da nova estação São Cristóvão, uma das sete estações estratégicas para os Jogos Olímpicos 2016 realizada pela Secretaria de Transportes e concessionária SuperVia.

Até junho, as estações São Cristóvão, Engenho de Dentro, Deodoro, Vila Militar, Magalhães Bastos e Ricardo Albuquerque terão suas obras de ampliação e revitalização concluídas. A estação de Madureira, reformada em 2015, foi a primeira a ser entregue à população. A próxima estação a ser entregue será Ricardo de Albuquerque, prevista para o mês de fevereiro.

Os passageiros estão sendo informados sobre alterações necessárias à operação de reforma, por meio dos canais de comunicação da concessionária: SuperVia Fone (0800 726 9494), sistema de áudio das estações e trens, além dos canais digitais da SuperVia (site, aplicativo, Facebook e Twitter).