ASSINE
search button

Prefeitura de Belford Roxo oferece cursos para mulheres de 14 a 70 anos

Compartilhar

A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, e em parceria com o Instituto Federal do Rio de Janeiro, está oferecendo cursos profissionalizantes para mulheres de 14 a 70 anos, através do projeto Pronatec Mulheres Mil.

Entre os cursos ofertados estão Assistente Administrativo (20 vagas) e Auxiliar de Arquivo (20 vagas), ambos destinados para quem tem o ensino de 1ª a 4ª série concluído. Além disso, para quem tem o ensino fundamental II (1ª a 8ª série) incompleto, há 20 vagas no curso de Assistente de Recursos Humanos.

Além da participação gratuita, os estudantes terão direito a um auxílio transporte semanal no valor de R$ 30. As aulas serão iniciadas na primeira semana de fevereiro e vão acontecer três vezes por semana, das 19h às 22h,  no Ciep Constatino Reis, em São Bernardo. 

As inscrições estarão abertas nesta quinta-feira, 07 de janeiro, até as 16h na Fumbel (Avenida Adélia Sarruf, 39 –Areia Branca). Interessados devem levar original e xérox dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade ou Declaração de Escolaridade de próprio punho.