ASSINE
search button

?Prefeitura de Japeri realiza ação preventiva de limpeza de ruas

Compartilhar

A Prefeitura de Japeri vem realizando ações de limpeza urbana nos bairros e ruas do município. Essa medida está sendo tomada para o bem-estar social e também a conservação do patrimônio público. O trabalho é desenvolvido por toda a cidade, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), e envolve os serviços de capinação de grama e varrição das vias da cidade.

A equipe de trabalho vem realizando visitas regulares aos bairros da cidade e conta com grupos de varrição, recolhimento, capinação, caminhão e maquinário. Esse trabalho é de suma importância para manter a conservação dos espaços públicos do município. Além disso, é necessária uma maior colaboração dos japerienses para evitar a despejar detritos nas calçadas após a retirada de lixo, entulho e materiais das ruas.

"O objetivo da ação é intensificar a limpeza das ruas de Japeri. Os agentes da secretaria trabalham em diversas frentes de serviços para proporcionar uma ampla atuação no município. Queremos zelar pela qualidade vida dos munícipes, impedindo o aparecimento de doenças e deixando a cidade bem cuidada", disse o secretário da SEMOSP, Delton Lima.

A participação da população atuando como um segundo agente fiscal também é muito importante. Caso seja identificada uma situação passível de fiscalização, o cidadão deve denunciar. Para efetuar as denúncias, os japerienses podem entrar em contato com a Ouvidoria Municipal pelo site oficial da Prefeitura.