ASSINE
search button

Agentes da Operação Lei Seca recuperam dois carros roubados

Compartilhar

Agentes da Operação Lei Seca (OLS), da Secretaria de Estado de Governo do Rio de Janeiro, recuperam dois carros roubados, durante operações na Rua Pinheiro Machado, em Laranjeiras, e na Avenida Getúlio de Moura, em Nilópolis, na madrugada deste sábado (28/11).

Na ação em Laranjeiras, os agentes abordaram Willame Tomaz de Freitas, que dirigia um Ford KA e optou por realizar o teste do etilômetro, com resultado negativo para alcoolemia. Após consulta ao sistema, os agentes constatam que o veículo havia sido roubado na área da 9ª DP (Catete). Em revista no interior do veículo, foram encontrados dois relógios, dois celulares, um chip para celular, uma imitação de pistola e pequena quantidade de maconha. O motorista foi preso e conduzido à 9ª DP para registro de ocorrência.

Já em Nilópolis, os agentes da OLS abordaram um Chevrolet Onix, que estava ocupado por três menores de idade. Após revista no interior do veículo, foram encontrados duas imitações de pistola e três telefones celulares. Os menores não ofereceram resistência e confessaram que o veículo havia sido roubado, pouco antes, na Via Light, em Nova Iguaçu. Como um dos telefones roubados estava desbloqueado, os agentes avisaram à proprietária do veículo que o carro havia sido recuperado. Os menores apreendidos, que não possuíam passagem pela polícia, foram conduzidos à 52ª DP (Nova Iguaçu). Eles foram autuados por fato análogo ao crime de roubo.