ASSINE
search button

SuperVia oferecerá trens extras após jogo do Flamengo no Maracanã 

Compartilhar

Os torcedores que forem assistir ao jogo do Flamengo contra o Goiás, que será realizado no Maracanã, a partir das 17h de domingo (8), contarão com trens extras da SuperVia no retorno para casa. A concessionária vai realizar três viagens especiais, sendo uma com destino a Japeri, uma para Santa Cruz e outra para Saracuruna, todas com partidas da estação Intermodal Maracanã após o término do jogo. As viagens adicionais serão realizadas em composições com ar-condicionado e representarão 7200 lugares extras.

Para o trajeto de ida, os torcedores poderão planejar suas viagens, consultando os intervalos e horários dos trens no aplicativo e no site da concessionária (www.supervia.com.br), ou por meio do SuperVia Fone, no número 0800.726.9494 (24 horas por dia).

Viagens adicionais para festival de música no Engenhão

A SuperVia também disponibilizará trens extras na volta para casa para o público que for participar do Holi Music, o festival de música e cores que será realizado no estádio do Engenhão, a partir das 12h de amanhã (07/11). Após o evento, três trens extras estarão à disposição dos participantes na estação Engenho de Dentro com destino às estações terminais Central do Brasil, Japeri e Santa Cruz (um para cada). Serão 7.200 lugares adicionais em composições refrigeradas.