ASSINE
search button

Centro de convenções SulAmérica fecha nova parceria de alimentos & bebidas

Levy Restaurants possui ampla expertise em catering para diversos segmentos

Compartilhar

O Centro de Convenções SulAmérica, visando ao aprimoramento dos serviços prestados aos seus clientes, acaba de concretizar uma nova parceria para comandar o seu setor de alimentos e bebidas. A partir de agora, a Levy Restaurants será a responsável pelo catering dos eventos realizados no espaço. Com mais de 35 anos de experiência em alta gastronomia, a empresa está presente em mais de 100 cidades dos Estados Unidos, Europa e América do Sul.

Por ano, o Centro de Convenções SulAmérica sedia cerca de 250 eventos e recebe um público aproximado de 350 mil pessoas, provenientes dos mais diversos estados e países. Entre os eventos que são realizados, estão Congresso da ABRH-RJ, Estética in Rio, Brasil Promotion Road Show, Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Adolescentes, Congresso Brasileiro de Nutrição Esportiva, Congresso Brasileiro de Urologia, Rio Sports Show, Brasil Windpower, Marintech South America/Navalshore, Feira Gestante, Bebê e Criança, Rio Pipeline, Congresso Brasileiro de Radiologia e Sirha Rio.

“Buscamos sempre os melhores prestadores de serviços para atender à demanda dos eventos dos nossos clientes. Com essa nova parceria, vamos oferecer um suporte especializado em A&B aos eventos que acontecem no nosso complexo”, comenta Fernando Horta, diretor do Centro de Convenções SulAmérica.

A Levy Restaurants faz parte da GRSA/Compass Group, que possui ampla expertise no segmento de eventos. Com padrão internacional e objetivo de oferecer uma experiência gastronômica de excelência em eventos, a Levy apresenta cardápios planejados, com grande variedade de receitas e mix de produtos.

A empresa possui estrutura especializada para atender diversos segmentos, como empresas, educação, saúde, varejo e offshore, entre outros. Na sua carteira, destacam-se: WTC Events Center, TV Globo, Abbott Laboratórios, Ambev, Colégio Cruzeiro, Colégio Santo Inácio, Hospital Pasteur, Nestlé e IBM, entre outros. Fora do Brasil, a Levy atende as arenas O2 de Londres e Berlim, o Chelsea Football Club, Wimbledon Stadium, O2 World, Estádio Aviva e Arena Tele2.

“Como restaurateurs, tudo o que fazemos em nossas operações tem foco no convidado ou hóspede, e sempre com o intuito de proporcionar uma experiência única”, comenta Silvio Pennone, diretor da Levy Restaurants.