ASSINE
search button

Operação especial do Ramal Belford Roxo para o Dia das Crianças 

Compartilhar

A Secretaria de Estado de Transportes (Setrans), com a Supervia, informa que no feriado desta segunda-feira, dia 12 de outubro, Dia das Crianças, o ramal de Belford Roxo terá operação especial, com intervalos entre 15 a 22 minutos, em composições novas com ar-condicionado. 

Também será reforçado o apoio operacional nas estações de Rocha Miranda e Mercadão de Madureira, com reforço na segurança e orientadores para os usuários que se dirigirem para as comemorações no Parque Madureira, incluindo a inauguração do novo trecho do parque, em Rocha Miranda.

As crianças que desembarcarem na estação de Rocha Miranda receberão doces em homenagem ao seu dia. A estação de Rocha Miranda está localizada a 200 metros do acesso da nova área do Parque de Madureira, já a  estação Mercadão de Madureira está integrada com o acesso tradicional do parque. 

"A expansão do Parque Madureira é um grande presente da Prefeitura do Rio para toda a cidade. Com a operação especial queremos incentivar que os frequentadores utilizem o trem para chegar ao parque com conforto e segurança", disse o secretário de Estado de Transportes, Carlos Roberto Osorio.