ASSINE
search button

Escola de Negócios da PUc-Rio promove mesa-redonda sobre a importância da avaliação da marca

O evento é gratuito e serão oferecidas 120 vagas

Compartilhar

A Escola de Negócios da PUC-Rio promove no dia 26 de outubro, das 19h30 às 21h30, a mesa-redonda 'Tempos de Crise e a Importância da Avaliação da Marca'. O evento será mediado pelos professores Paulo Lencastre, coordenador do MBA Atlântico e professor da Católica Porto Business School, e Luís Pessoa, coordenador do MBA de Marketing da Escola de Negócios da PUC-Rio.

Participam da mesa-redonda Sérgio Leal Caldas, professor da Escola de Negócios da PUC-Rio e Diretor do CIPE (Centro Interamericano de Parcerias Empresariais); Nuno Côrte-Real, professor da Católica Porto Business School e Diretor Executivo do MBA Atlântico e Pedro Veloso, CEO da Interbrand – Portugal, uma das maiores empresas de consultoria de avaliação de marcas, e Docente do ISEG (Instituto Superior de Economia e Gestão de Lisboa).

Entre os temas que serão tratados pelos especialistas estão a marca como ativo intangível, avaliação financeira e gerenciamento de marca. Segundo o professor Paulo Lencastre, o estudo de avaliação de marcas é realizado em maior número no Brasil do que em Portugal naturalmente pela maior dimensão do mercado. No entanto, ainda não é prioridade entre as empresas brasileiras quando comparado a Europa ou aos EUA. “Num cenário de crise é fundamental mostrar o quanto é importante realizar a avaliação das marcas e desmistificar o tema. Saber quanto vale uma marca é decisivo para obter sucesso nos negócios”, explica.

O evento é gratuito e serão oferecidas 120 vagas. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected] . A mesa-redonda acontece no auditório da Escola de Negócios da PUC-Rio, na Rua Marquês de São Vicente, 225, Gávea. 

Serviço: Mesa-Redonda 'Tempos de Crise e a Importância da Avaliação da Marca'

Data: 26 de outubro (segunda-feira)

Horário : das 19h30 às 21h30

Local : Auditório da Escola de Negócios da PUC-Rio

Endereço : Rua Marquês de São Vicente, 225, Gávea

Inscrições : [email protected]