ASSINE
search button

Policia acredita em execução de professora morta a tiros no Rio 

Compartilhar

Na última segunda-feira (5), o assassinato de uma professora de Geografia, perto do metrô de Maria da Graça, na Zona Norte do Rio, está sendo investigado pela possibilidade de ter sido uma execução. Priscila de Goes Pereira, de 37 anos, foi encontrada morta dentro do seu carro com sete tiros à queima-roupa, nenhum pertence de Priscila foi roubado, o que levanta a possibilidade da execução.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Daniel Rosa, existem indícios de que o criminoso tinha conhecimento sobre a rotina da vítima. Ainda de acordo com o delegado, Priscila foi atacada enquanto se maquiava no local onde, diariamente, ela deixava o carro para pegar o metrô com destino ao trabalho.

Testemunhas do crime contaram que após o crime, o bandido fugiu correndo e não foi possível identificar o rosto dele. Parentes e colegas de trabalho já foram ouvidos.

Para apurar as circunstâncias da morte da professora, um inquérito, baseado nas informações da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), foi instaurado.

*Por Stefano Miranda