ASSINE
search button

Criança morre atingida por bala perdida na Baixada Fluminense

Menina de 9 anos foi atingida na noite de sábado, dentro decasa

Compartilhar

Na noite deste sábado (3), uma criança de apenas 9 anos foi vítima de uma bala perdida, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, o tio da criança, que é policia militar havia feito disparos em direção ao seu próprio veículo, que, segundo depoimento, estava sendo roubado.

Ainda segundo a polícia, durante o depoimento, o tio da criança afirmou ter visto o veículo em movimento, e, durante a perseguição teria efetuado o disparo em direção ao carro. A perícia foi feita no carro do policial militar, e foi identificado uma perfuração à bala.

As investigações do caso estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que vai apurar os fatos. A arma do tio da menina foi apreendida e passará por perícia.

Ainda de acordo com os policiais, a menina foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, município vizinho, também na Baixada Fluminense, mas não resistiu ao ferimento. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.