ASSINE
search button

Prova objetiva de seleção da Educação será aplicada neste domingo

Candidatos devem ficar atentos ao horário e local de prova discriminados no CCI

Compartilhar

A Fundação Ceperj aplicará, neste domingo (4/10), as provas objetivas do Processo Seletivo Interno, promovido pela Secretaria de Educação. Os candidatos devem ter atenção ao local e horário dos certames discriminados no Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI). 

A seleção será realizada em dois turnos: manhã, para os concorrentes aos cargos de diretor e diretor adjunto de unidade escolar, e à tarde, para os que disputam os cargos de coordenador pedagógico e orientador educacional. 

A primeira etapa do PSI é de caráter eliminatório e classificatório. Cada questão valerá um ponto e serão aprovados os docentes que atingirem, no mínimo, 50% de acertos do total da prova. Ao realizar o certame, os candidatos deverão entregar os títulos para serem avaliados. A divulgação do gabarito preliminar das provas está prevista para a segunda-feira (5/10), no portal da Fundação, www.ceperj.rj.gov.br. Aqueles que se sentirem prejudicados após a publicação poderão recorrer até o dia 07 de outubro. 

Quaisquer dúvidas a respeito da seleção, os interessados também podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato da instituição, nos telefones: (21) 2334-7100 / 2334-7123/ 2334-7117, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 9h às 18h.