ASSINE
search button

Operação da Prefeitura de São João de Meriti embarga obras irregulares

Compartilhar

Em operação realizada na última quinta-feira (03), a Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Ambiente e Defesa Civil de São João de Meriti, através da Subsecretaria de Obras e Fiscalização, embargou duas obras que estavam sendo realizadas de maneira irregular no bairro Coelho da Rocha.

As construções não contavam com engenheiros e técnicos responsáveis e sequer apresentavam os alvarás obrigatórios para a execução, o que acarretou na paralisação imediata das atividades.

Os responsáveis foram notificados e multados. Para retomarem as construções, é necessário que regularizem a situação junto à Prefeitura dos para obter o Alvará de Licença para Execução de Obra. Em caso de desobediência ao embargo, serão aplicadas multas diárias até a regularização das obras. 

O subsecretario Municipal de Obras e Fiscalização, João Maltês, afirma que as fiscalizações das obras são imprescindíveis: “Essas operações de rotina da Secretaria de Obras são vitais para o desenvolvimento da cidade, para que o município cresça de maneira ordenada”.