ASSINE
search button

Consulta à sociedade vai auxiliar no planejamento estratégico do TRE-RJ

Compartilhar

Para construir o planejamento estratégico dos próximos seis anos (2016-2021), o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro decidiu consultar a sociedade. Até sexta-feira (4), um questionário vai ficar disponível no site do Tribunal (www.tre-rj.jus.br), com três perguntas que buscam compreender as expectativas sociais em relação a princípios que orientam o trabalho da Justiça Eleitoral, como celeridade, credibilidade, transparência, imparcialidade ou eficiência, além de identificar demandas que orientem mudanças institucionais.

Iniciada em 24 de agosto, a pesquisa na internet integra a primeira fase do processo de elaboração do planejamento estratégico de longo prazo do Tribunal. Há ainda uma versão impressa do questionário voltado ao público externo, que vem sendo distribuída a advogados e eleitores na sede do Tribunal - no balcão da Secretaria Judiciária, no Plenário e na Central de Atendimento ao Eleitor (CAE). 

Nessa primeira fase, chamada de "diagnóstico", também foram produzidos questionários específicos para consultar servidores e magistrados do TRE-RJ sobre suas percepções e expectativas.