ASSINE
search button

Dois homens são presos na Rio-Teresópolis com mais de 700 pinos de cocaína

Havia também 4 mil trouxinhas de maconha 

Compartilhar

Mais de 4 mil trouxinhas de maconha e 700 pinos de cocaína foram apreendidos em uma blitz na rodovia Rio-Teresópolis (BR-116), em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, na tarde de sexta-feira (28). Dois homens foram presos, um deles ainda era foragido da justiça, com um mandado de prisão em aberto.

Policiais rodoviários federais da 4ª Delegacia (Magé) abordavam suspeitos na altura do km 89, com apoio da Polícia Militar, quando pararam um Siena com placas do Rio de Janeiro. O motorista, de 26 anos, estava acompanhado de um homem, de 29 anos. Ambos disseram ser moradores da Penha, na Zona Norte do Rio.

Em uma revista no carro, os policiais encontraram sacos escondidos embaixo do banco traseiro. Dentro dos sacos, havia milhares de trouxinhas de maconha e centenas de pinos de cocaína. Além disso, ainda foram encontradas 20 munições de calibre 9mm, de uso restrito. No total havia 4.275 trouxinhas de maconha e 729 pinos de cocaína. Os entorpecentes seriam vendidos no varejo por cerca de R$ 55 mil.

Os suspeitos confessaram que receberiam R$ 1 mil para levar o material da Vila Cruzeiro, na Penha, até Teresópolis. Em uma consulta aos sistemas de segurança pública, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do passageiro do automóvel, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

A ocorrência foi encaminhada à 110ª DP (Teresópolis).