ASSINE
search button

SuperVia vai oferecer 24 mil lugares adicionais após os jogos do fim de semana

Compartilhar

A SuperVia terá operação especial para transportar os torcedores que forem assistir aos três jogos do Campeonato Brasileiro que acontecem no Rio, neste sábado (01/08) e domingo (02/08). Ao todo, serão oferecidos 24 mil lugares adicionais em dez viagens extras. 

Neste sábado (1), ao término do jogo entre Botafogo e Luverdense, que se enfrentam pela série B, às 16h30, no Engenhão, serão oferecidas duas viagens extras para as estações terminais Santa Cruz e Japeri (uma para cada estação), com partidas da estação Engenho de Dentro. Quem tiver como destino a estação Central do Brasil poderá contar com os trens regulares da grade horária.

Já pela série A, a disputa é entre Fluminense e Grêmio, às 18h30, no Maracanã, e a SuperVia irá disponibilizar para volta para casa trens extras para os ramais Japeri, Santa Cruz e Saracuruna (um para cada ramal), que partirão da estação Intermodal Maracanã. No domingo, depois de Flamengo e Santos – também pela série A, às 16h, e no Maracanã –, serão cinco viagens extras, sendo duas para Santa Cruz, duas para Japeri e uma para Saracuruna. Todas as viagens serão em trens com ar-condicionado.

Os torcedores que optarem pelo trem para a ida até os estádios podem planejar suas viagens consultando os intervalos e horários dos ramais no aplicativo e no site da concessionária (www.supervia.com.br), ou por meio do SuperVia Fone, no número 0800 726 9494 (24 horas por dia).

Manutenções no fim de semana

Sábado (01/08)

Ramal Santa Cruz

Entre 10h30 e 19h, haverá serviços de manutenção em cabos da rede aérea no trecho entre as estações Bangu e Santíssimo, para garantir e manter a distribuição de energia que chega às composições.

Ramal Japeri

Das 10h às 19h, serão realizados serviços de manutenção na via e em cabos da rede aérea no trecho entre as estações Nova Iguaçu e Queimados.

Domingo (02/08)

Ramal Deodoro

Das 10h às 19h, serão realizados serviços de manutenção na via e em cabos da rede aérea nos trechos entre as estações Engenho de Dentro e Madureira. Durante este período, os trens com destino à Central do Brasil não realizarão parada na estação Piedade. Os passageiros que desejarem desembarcar nesta estação devem fazer transferência na estação Engenho de Dentro e embarcar em composições que realizam o trajeto no sentido oposto.

Ramal Santa Cruz

Entre 10h e 20h, haverá serviços de manutenção na via no trecho entre as estações Realengo e Vila Militar.

Ramal Japeri

Das 9h às 19h, serão realizados serviços de manutenção em cabos da rede aérea e na via no trecho entre as estações Anchieta e Deodoro.

Ramal Gramacho

Das 9h às 18h,  serão realizados serviços de manutenção na via no trecho entre as estações Bonsucesso e Parada de Lucas.