ASSINE
search button

Atividades circenses são a nova onda do Parque de Ramos

Compartilhar

O projeto sócio-esportivo do Parque de Ramos, localizado no Piscinão, está oferecendo aulas gratuitas de atividades circenses. Além das 18 modalidades que já são praticadas no local, as crianças e adolescentes agora podem experimentar a magia do circo e aprender truques e apresentações com malabares, perna de pau, acrobacias e equilibrismo. As aulas são gratuitas e ocorrem duas vezes por semana, com horários no turno da manhã e da tarde. O projeto já conta com cerca de 40 alunos inscritos nas duas turmas, mas ainda há vagas disponíveis. 

O projeto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer oferece atividades esportivas para crianças, adolescentes, idosos e adultos moradores das comunidades da vizinhança de Ramos. O local conta com campo de grama sintética, duas quadras poliesportivas, quadra de areia e ainda um departamento médico, além da sede administrativa e vestiário. No local, são realizadas 18 modalidades e também eventos com palestras e oficinas. O projeto também conta com alunos e turmas de PCD (pessoas com deficiência).

Serviço

Local: Parque das Vizinhanças de Ramos- Localizado no Piscinão de Ramos

Horário: 2ª e 4ª – das 09h às 10h e das 14h às 15h

Inscrições: Gratuitas e vagas ilimitadas. Os responsáveis devem realizar a inscrição na administração do Parque, portanto certidão de nascimento do menor de idade.