ASSINE
search button

Delegacia de Imbariê desarticula quadrilha envolvida com Fernandinho Beira Mar

Compartilhar

Policiais da 62ªDP (Imbariê)  realizaram, nesta segunda-feira, uma operação para cumprir mandados de prisão contra envolvidos com o tráfico de drogas, entre eles Luiz Fernando da Costa, o "Fernandinho Beira Mar".  A ação foi realizada na comunidade de Vila de Sapê e teve como objetivo desarticular uma quadrilha que atuava na comunidade.

Foram presos pelo crime de associação para a produção e tráfico de drogas Kevin Pimenta Buoery, o "Ruço", 20 anos, Reginaldo Bruno Moraes de Oliveira, 24 anos, David dos Santos da Silva, 18 anos, e Samuel Davi do Nascimento de Matos, o "Padeiro", 19 anos. Segundo os agentes, as investigações apontaram que Fernandinho Beira Mar, preso no Presídio Federal de Segurança Máxima de Porto velho, em Rondônia, participava indicando pessoas de sua confiança na quadrilha. 

Durante a ação, Ediane Bruna Monteiro, 24 anos, foi capturada em flagrante. Ela estava usando um radiotransmissor para avisar a chegada dos policiais.  Os agentes também recuperaram um veículo roubado no início do mês, em Campos Elíseos.