ASSINE
search button

Laudo aponta que entregador morto em comunidade do Rio foi atingido por sete tiros

Compartilhar

O corpo do entregador de pizza Rafael Camilo Neris foi exumado por uma equipe de peritos da Polícia Civil do Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (16/7). Os agentes vão comparar o material genético do rapaz com vestígios deixados no local do crime. Rafael foi vítima de bala perdida durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizada no dia 28 de junho, no Morro da Coroa, no Centro.

Segundo o delegado Marcus Henrique de Oliveira, da 5ª DP (Mém de Sá) o laudo cadavérico da rapaz revela que ele foi atingido por sete tiros. "São sete orifícios de entrada", disse Oliveira, acrescentando que este seria o motivo da exumação. Os policiais militares que participaram da operação no Morro da Coroa serão chamados para depor somente depois do recolhimento das provas periciais.

O corpo de Rafael foi enterrado no cemitério do Catumbi, também no Centro do Rio. Uma tábua foi colocada próxima à sepultura para apoiar o caixão e os peritos recolherem o material. A família do entregador alega que ele foi levado para vários locais da comunidade antes de ser socorrido para o Hospital Souza Aguiar. 

Leia mais:

>> Corpo de entregador de pizza baleado em operação do Bope será enterrado nesta terça

>> Amigos e familiares do entregador morto em comunidade protestam no Palácio Guanabara