ASSINE
search button

Estudante desaparecida no Centro teria sido vista na Zona Sul nesta terça-feira 

Compartilhar

Familiares da estudante Daniela Barbosa Batista, de 23 anos, desaparecida no último domingo (5/7), no Centro do Rio de Janeiro, estão distribuindo pela cidade um panfleto com a foto da jovem. Daniela teria sido vista na Lagoa, na Zona Sul do Rio, nesta terça-feira (7), por um policial militar que tentou abordar a estudante, mas ele evitou a aproximação e teria entrado em um carro, apresentando sinal de desorientação. As informações foram fornecidas por parentes da estudante.  

Daniela mora no Rio desde fevereiro deste ano, vinda da cidade paulista de Botucatu. De acordo com depoimentos de testemunhas prestados na 5a. DP (Mém de Sá), responsável pelo caso, Daniela foi vista pela última vez no bairro da Lapa, por uma mulher que tentou encaminhá-la até a Catedral Metropolitana, na Avenida Chile, também no Centro, no entanto, as portas estavam fechadas. Segundo a mulher, a estudante estava desorientada e chegou a desmaiar. 

Pelas redes sociais, Daniela havia confirmado presença em um festival de música negra na Rua do Lavradio, na Lapa. O pai da jovem, Maurílio de Andrade Batista, acredita que a filha tenha passado mal antes de desaparecer.