ASSINE
search button

Portal dos Procurados lança cartaz de taxista desaparecido no Rio

Compartilhar

O Portal dos Desaparecidos divulga neste domingo (5/7), o cartaz com a foto do taxista Wagner Baptista dos Santos, de 28 anos, desaparecido desde o dia primeiro de julho. Ele sumiu após fazer uma corrida para o município de Seropédica, na Baixada Fluminense.  

Segundo informações de familiares, Wagner entrou em contato com um colega de trabalho antes de sair de casa. Na ocasião, após seguir para o município da Baixada, ele ainda levaria outro passageiro para Niterói. Na ocasião Wagner dirigia um Dobló de cor prata, placa LPA 6462. 

Trabalhando há quase um ano como taxista, ele tinha o hábito de sempre manter contato com os seus parentes durante as horas de trabalho. Entretanto, no dia de seu desaparecimento, isso não ocorreu. As circunstâncias do desaparecimento ainda são investigadas e estão sendo feitas buscas para localizar o profissional. O taxista possui no braço esquerdo uma tatuagem escrito “Familia”. 

As investigações do caso foram encaminhadas da 31ª DP (Ricardo de Albuquerque)  para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (PPDA). Quem tiver informação a respeito da localização e paradeiro de Wagner, pode enviar mensagem de texto, vídeo ou fotos para o aplicativo do WhatsApp do Portal dos Desaparecidos: (21) 99626-4393. Ou entrar em contato com a Central Disque-Denúncia pelo telefone (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, para quem estiver fora da capital.