ASSINE
search button

Bandidos explodem caixas eletrônicos no Rio e na Baixada

Compartilhar

Bandidos explodiram pelo menos quatro caixas eletrônicos no estado do Rio, na madrugada e na manhã deste domingo (05/07), em Campo Grande, na Zona Oeste, e em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Em Campo Grande, quatro homens armados e encapuzados renderam o padeiro Renato Romão Camargo, de 32 anos, e usaram uma granada para explodir a máquina. O bando estourou o equipamento e fugiu levando dinheiro. A explosão destruiu grande parte da padaria e deixou um prejuízo avaliado em R$ 200 mil.

Na sexta-feira, bandidos já haviam explodido um caixa eletrônico na Estrada da Posse, também em Campo Grande, próximo ao cruzamento com a Estrada do Lameirão.

Em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, bandidos tentaram roubar três caixas eletrônicos instalados também em uma padaria na Estrada Velha do Pilar, no bairro Figueira, por volta das 5h30m deste domingo. Os assaltantes renderam clientes e funcionários que foram levados para os fundos da loja. O bando usou dinamite para destruir os equipamentos, mas não bastou para abrir o compartimento onde fica o dinheiro. Os suspeitos fugiram em seguida, sem levar nada.