ASSINE
search button

Sargento reage a assalto dentro de um trem e deixa dois suspeitos baleados

Compartilhar

Um sargento da Polícia Militar reagiu a uma tentativa de assalto dentro de uma composição da SuperVia que seguia no ramal de Deodoro, da Central do Brasil com destino à Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (30/6). Dois homens suspeitos foram baleado na troca de tiros, que aconteceu quando o trem passava pela estação Piedade, na Zona Norte. 

Segundo o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFER), o PM estava de folga e ainda conseguiu apreender uma pistola 9 mm. Os feridos foram socorridos e levados para Hospital Salgado Filho, no Méier, onde seguem sob cuidados médicos e custodiados. O caso foi registrado na 25ª DP (Engenho Novo). 

Pelas redes sociais, muitos passageiros do trem postaram sobre o tiroteio. Internautas reclamavam dos atrasos dos trens mesmo em outros ramais. Pelo Twitter, foram postadas fotos registradas pelos passageiros dos suspeitos baleados no chão da composição. 

Os intervalos do ramal ficaram irregulares após o acidente e as composições aguardavam permissão para voltar a circular.