ASSINE
search button

Hospitais privados oferecem 103 vagas de emprego no Rio de Janeiro

Seleção é direcionada aos níveis fundamental, médio, técnico e superior para atuação em Caxias e Rio

Compartilhar

Oito hospitais privados do estado estão com 103 vagas de trabalho já para o primeiro trimestre de 2015. São oportunidades distribuídas nas regiões Sul, Norte e Oeste da cidade do Rio, além do município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Entre as instituições contratantes, estão o Hospital e Maternidade Santa Lúcia (Botafogo), o Hospital Samaritano (Botafogo), o Hospital Pró-Cardíaco (Botafogo), o Hospital Pasteur (Méier), o Hospital de Clínicas Mário Lioni (Caxias), a Casa de Saúde São José – Materno-Infantil (Caxias) e o Americas Medical City, complexo médico-hospitalar localizado na Barra da Tijuca, do qual fazem parte os hospitais Samaritano e Vitória.

As vagas, para contratação imediata, são para enfermeiros (11), técnicos de enfermagem (62), nutricionistas (4), farmacêuticos (3), técnicos em engenharia clínica (4), analista administrativo (1), analista de estoque (1), copeiros (8), serventes (5), auxiliares de rouparia (3) e porteiro (1). Os profissionais da área de enfermagem (níveis técnico e superior) também podem enviar currículo para cadastro de reserva na unidade de Botafogo do Hospital Samaritano.

Para concorrer às vagas nas áreas de enfermagem, são exigidos ensino superior completo e vivência nos setores de CTI, Emergência, Pediatria e Clínica Médica. Já para os cargos de farmacêutico e nutricionista, além de formação superior, é necessário experiência no segmento hospitalar. Quanto aos cargos de analista de estoque e auxiliar de rouparia, são exigidos ensino médio completo e atuação anterior na área médico-hospitalar. Para o cargo de técnico em engenharia clínica são aceitos candidatos ao primeiro emprego, desde que comprovem conclusão de curso em eletrotécnica, mecatrônica, eletroeletrônica ou eletrônica. Os demais cargos que não exigem experiência anterior são os de copeiro (ensino fundamental), porteiro e servente (segundo grau completo).

O processo de seleção englobará entrevista e análise curricular, buscando identificar candidatos motivados, com visão inovadora e espírito de equipe. Após a contratação, os novos colaboradores participarão de um processo de imersão na política organizacional e, posteriormente, de treinamentos regulares na sua área de atuação. Também há oportunidade de crescimento interno. Os hospitais oferecem salários compatíveis com os praticados no mercado e benefícios como vale-transporte, tíquetes alimentação e refeição, café da manhã, lanche da tarde e jantar no local de trabalho, assim como assistência médica e odontológica, após os três primeiros meses de atuação.

Serviço: 

Americas Medical City (Barra da Tijuca): Vagas para técnico de enfermagem (30), técnico de engenharia clínica (4), nutricionista clínico (4) e copeiro (3). O endereço para envio de currículo é [email protected] .

Hospital Pasteur (Méier): Vagas para enfermeiro (4) e técnico de enfermagem (16). O currículo deve ser encaminhado para [email protected]

Hospital de Clínicas Mário Lioni e Casa de Saúde São José – Materno-Infantil (Caxias): Vagas para enfermeiro (7) e técnico de enfermagem (16). Os interessados devem enviar currículo para os e-mails:[email protected] e [email protected] 

Hospital Pró-Cardíaco (Botafogo): Vagas para farmacêutico (3). O currículo deve ser encaminhado para [email protected]

Hospital Samaritano (Botafogo): Vagas para copeiro (5) e servente (5). Para os cargos de enfermeiro e técnico de enfermagem, a instituição está cadastrando currículos em seu banco de talentos. O envio deve ser realizado para o e-mail  [email protected]

Hospital e Maternidade Santa Lúcia (Botafogo): Vagas para analista de estoque (1), analista administrativo (1), porteiro (1) e auxiliar de rouparia (3). Para esses cargos, o currículo deve ser enviado para seleçã[email protected]