ASSINE
search button

Traficante e ladrão de carros do Alemão é preso na Penha

Compartilhar

Policiais da 27ª DP (Vicente de Carvalho), da UPP do Alemão e do 16° BPM (Olaria), após uma operação conjunta desencadeada na manhã desta sexta-feira (30/1), no Complexo do Alemão, prenderam em flagrante Eudasio Ribeiro Lima Junior, o Juninho da Bolsa, pelo crime de associação para o tráfico de drogas.

Juninho da Bolsa estava na localidade conhecida como Pedra do Sapo, no Complexo do Alemão, e fugiu da comunidade em virtude de uma operação policial realizada pela Polícia Civil, na manhã de hoje.

A prisão foi possível após um cerco realizado pelos policiais da 27ª DP, da UPP do Alemão e do 16° BPM, que efetuaram a captura de Juninho da Bolsa quando ele estava próximo à UPA da Penha.

Juninho da Bolsa era segurança de Flavio Silva Mendonça, o Flavinho do Juramento ou Paulo Bigode, já morto, chefe do tráfico do Morro do Juramento, e estava sendo monitorado pelos agentes da unidade.

Além de atuar no tráfico de drogas, Juninho da Bolsa praticava roubos de veículos em Vicente de Carvalho para traficantes do Morro do Juramento e foi reconhecido na 27ª DP por uma de suas vítimas.

De acordo com o delegado titular da 27ª DP, Felipe Curi, trata-se de uma prisão de grande importância, que somente foi possível devido à integração entre as forças de segurança do Estado. Ainda segundo o delegado, existem vários inquéritos em curso na unidade que serão concluídos com o indiciamento e o pedido de prisão preventiva de Juninho da Bolsa.