ASSINE
search button

Suposto serial killer da Baixada se entrega em delegacia do Rio

Homem teria confessado 11 homicídios em Japeri e Teresópolis

Compartilhar

O morador da Baixada Fluminense, Michel de Oliveira, de 31 anos, se entregou na tarde desta segunda-feira (29/12) na 6ª DP (Cidade Nova), Centro do Rio de Janeiro, afirmando ter matado 11 pessoas na Baixada Fluminense. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, oito vítimas que o homem teria confessado matar já foram identificadas, entre elas o seu próprio padrasto, morto a facadas e esquartejado. Michel está preso de forma temporária. 

Segundo o depoimento do homem, que deu como endereço o bairro Nova Belém, em Japeri, ele teria cometido os homicídios próximos à sua residência e em Teresópolis, na Região Serrana. Michel alega matar desafetos e rivais de outras comunidades carioca. Em um dos casos relatados aos policiais, o suposto assassino em série teria usado uma tampa de bueiro para matar a vítima. 

Após identificar oito das 11 vítimas, a polícia agora investiga as outras mortes, já que Michel não soube dar referências sobre os seus alvos. De acordo com o seu depoimento, Michel se entregou depois de se arrepender da sua última ação e ficar sabendo que já era um procurado da polícia. Nos próximos dias testemunhas serão chamadas para depor. 

Outro suposto serial killer da Baixada confessa crimes em dezembro 

Em investigações para apurar homicídio ocorrido em Nova Iguaçu, policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) chegaram no dia 10 de dezembro à três pessoas acusadas de envolvimento na morte da idosa Fátima Miranda, entre elas estava Sailson José das Graças, de 26 anos, que acabou confessando na delegacia ter assassinado outras 38 mulheres ao longo de sete anos na Baixada Fluminense. 

Após levantamento inicial, os policiais localizaram mais quatro inquéritos policiais da DHBF que apuram homicídios com o mesmo modus operandi apresentado por Sailson. Equipes da especializada realizam investigações para apurar os fatos narrados pelo acusado.

>> Juiz decreta prisão de assassino da Baixada Fluminense