ASSINE
search button

Começou a montagem das balsas com fogos para o Réveillon

Compartilhar

Nesta sexta-feira (26), as balsas, encarregadas de levar os fogos de artifícios para o réveillon de Copacabana, começaram a ser montadas na praia da Ilha do Governador. Durante o dia, um comboio com 11 caminhões chegará ao local com cerca de 24 toneladas de fogos, que serão os responsáveis por clarear o céu de Copacabana.

A expectativa é que o trabalho esteja finalizado até o meio dia do dia 30. O deslocamento irá começar a meia noite do dia 30, a partir da manhã do dia 31 já será possível ver as embarcações em frente à orla de Copacabana, Zona Sul do Rio.

A queima de fogos desse ano terá como tema, Rio 450, em homenagem aos 450 anos da cidade. A festa da virada será a abertura de diversas homenagens programadas pela prefeitura para comemorar o aniversário do município.

Além da queima de fogos, o público poderá acompanhar diversos shows. No palco principal, em frente ao Copacabana Palace as atrações são:  Titãs, Detonautas, Seu Jorge e bateria da Unidos da Tijuca. No palco montado na rua Santa Clara, os shows serão de: Maria Rita, Roupa Nova, bateria do Salgueiro e da Portela. E o palco do Leme, a festa será comandada por Leandro Sapucaí.