ASSINE
search button

Metrô Rio disponibilizará ônibus para a inauguração da Árvore de Natal da Lagoa

Compartilhar

O Metrô Rio anunciou nesta quinta-feira (27), que vai disponibilizar, das 18h às 23h, deste sábado (29), um ônibus exclusivo para levar os usuários até a inauguração da Árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio. Os ônibus vão sair da Estação Ipanema/General Osório a cada dez minutos. A mesma medida vai seguir no domingo, porém apenas até às 22h.

Após o fim de semana, as pessoas que quiserem visitar a 19ª edição da maior Árvore de Natal flutuante do mundo, poderão continuar utilizando o metrô, porém não vai haver o ônibus. O usuário terá que desembarcar na estação Cantagalo, que fica a cerca de 15 de caminhada até o local.

O Metrô Rio anuncia que a tarifa para o esses ônibus exclusivos é de R$3,50, incluindo a viagem nos trens das linhas 1 (vermelha) e 2 (verde). Ao realizar a compra da passagem, o usuário deverá avisar que vai utilizar o serviço de Metrô de Superfície para receber o cartão que dá direito ao embarque nos ônibus. Para quem preferir, o pagamento também pode ser realizado direto no ônibus, com dinheiro, Rio Card, ou Bilhete Único.