ASSINE
search button

"Inferno de paz": carioca é novamente castigado pelo trânsito nesta quinta

Moradores do Rio tiveram dificuldade em se locomover pela cidade de manhã e pela tarde

Compartilhar

Os caricas enfrentaram mais uma quinta-feira (30) de caos no trânsito. Não foram poucas as vias que sofreram com a resultado da soma entre fluxo intenso, engarrafamento de veículos e problemas estruturais da cidade na manhã e tarde desta quinta. Vários locais passaram por problemas de acesso e vários trabalhadores foram prejudicados na ida para o trabalho. A Avenida Brasil e a Linha Amarela sofreram com fortes congestionamentos durante o dia. A Avenida Presidente Vargas, importante via de acesso ao Centro do Rio estava parada pela manhã. Outros locais como a Praça da Bandeira, na Zona Norte, o Aterro do Flamengo, na Zona Sul, e a Avenida das Américas, na Zona Oeste, sofreram com o trânsito caótico do Rio de Janeiro.

Por volta da das 9h30, duas faixas do Aterro do Flamengo, na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul do Rio, foram inter interditadas no sentido Copacabana após uma pessoa ser atropelada no local. Por conta disso, o trânsito no local ficou bastante prejudicado.

Um pouco mais tarde, as dificuldades estavam na Barra, Zona Oeste do Rio, e na Linha Amarela. Por volta de 13h30, um acidente bloqueou a passagem de carros por uma das faixas da principal avenida da Barra ao mesmo tempo que os dois sentidos da Linha Amarela se encontraram bastante congestionados.

A Avenida Brasil, que pela manhã se encontrava com forte lentidão no sentido Centro, às 16h voltou a ficar interditada por conta de um acidente na altura do bairro Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio. Durante a manhã, o trânsito já era muito complicado e o carioca praticamente dobrou o tempo de travessia pela via. Às 7h, um acidente em Irajá piorou o fluxo já lento, interditando a pista lateral da Avenida Brasil, sentido Zona Oeste.

*Do programa de estágio JB