ASSINE
search button

Delegada é encontrada morta em casa na Zona Oeste do Rio

Tatiane Damaris estaria sofrendo ameaças de milicianos da Zona Oeste

Compartilhar

A delegada adjunta Tatiane Damaris, lotada na 36ª DP (Santa Cruz), foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (23) em sua casa, na Rua Lomas Valentina, em Realengo, Zona Oeste do Rio. 

Policiais da Divisão de Homicídios estiveram no local. O corpo estava com vários hematomas, segundo os policiais. Eles acreditam que Tatiane tenha lutado com  o criminoso, mas não foram encontrados sinais de arrombamento na residência.

Testemunhas revelaram que a delegada tinha dito a amigos próximos que estava sofrendo ameaças de um grupo de milicianos. A delegada deixa dois filhos.

Tatiene entrou na Polícia Civil em 2005 como papiloscopista. Em 2008, foi aprovada em concurso para delegado. Antes de atuar em Santa Cruz, onde era delegada assistente desde agosto, ela havia trabalhado na 35ª DP, em Campo Grande, e na 34ª DP, em Bangu), na Zona Oeste.

A hipótese de crime passional não está descartada porque, pelas características do homicídio, o assassino pode ser uma pessoa que ela conhecia. Outra possibilidade é a de vingança: a área onde a delegada morava é dominada por milícias.