ASSINE
search button

Câmara de Comércio França-Brasil reúne especialistas em Marketing

Compartilhar

No dia 31 de outubro, sexta-feira, a Câmara de Comércio França-Brasil (CCFB-RJ) promove palestra sobre Marketing com diretores de grandes empresas nacionais e multinacionais. Entre elas, PSA Peugeot, Amil, Med-Rio Check Up, Essilor, Casa da Criação e GL Eventos. O encontro terá como tema principal “A comunicação como ferramenta estratégica na gestão de marcas e no resultado organizacional”.

Entre os participantes estão Fernanda Villas Boas, gerente de Comunicação da PSA Peugeot, que irá falar sobre “A influência da comunicação corporativa na venda de produtos de uma marca”, Luiz Periard, gerente de Marketing da Amil, que vai destacar o case “Movimento Amil Contra Obesidade Infantil: Estratégia de Comunicação”, e Daniel Fernandes, sócio da agência Casa da Criação, com o tema “Explore sua marca de forma eficaz no ambiente online: métrica, performance e resultado”.

O encontro será realizado a partir das 8h, no Auditório Siqueira Castro, no Centro do Rio. Os interessados em participar podem se inscrever pelo site da Câmara de Comércio França-Brasil (rio.ccfb.com.br). As vagas são limitadas.

Serviço:

 

Palestra: A comunicação como ferramenta estratégica na gestão de marcas e no resultado organizacional

 

Data: 31 de outubro de 2014 (sexta-feira)

 

Local: Auditório Siqueira Castro – Praça Pio X, nº 15 – Centro – RJ

 

Horário: Das 8h às 12:30h

 

Inscrições: pelo site rio.ccfb.com.br – (Associado CCFB: gratuito / Não- Associados: R$ 50,00)