ASSINE
search button

Líder de técnica de cura energética vem ao Brasil para ministrar palestras

Rio de Janeiro será sede de encontro destinado à formação de novos instrutores da ThetaHealing

Compartilhar

A criadora de uma técnica de cura energética chamada ThetaHealing virá ao Brasil pela primeira vez na primeira semana de novembro. A técnica criada pela norte-americana Vianna Stibal tem como objetivo ajudar indivíduos na identificação e mudança de crenças, sentimentos e padrões considerados bloqueadores. Stibal irá oferecer cursos de formação e palestras a interessados em conhecer mais sobre a técnica do ThetaHealing. O evento será realizado no Hotel JW Marriott, em Copacabana, Rio de Janeiro.

As atividades vão do dia 1º a 8 de novembro e para abrir o Encontro ThetaHealing Brasil, acontecerá o ThetaHealing Day, evento aberto ao público (mediante inscrição), que contará com uma palestra de Vianna Stibal sobre  o tema “O despertar de uma nova consciência”. Alguns conceitos do ThetaHealing também serão abordados, e os participantes terão a oportunidade de aplicar algumas práticas sob a orientação de Vianna , Giti Bond e Gustavo Barros, representantes da técnica no Brasil.

Para Giti Bond, representante do Instituto ThetaHealing Brasil, a vinda de Vianna Stibal ao país é o ápice de um trabalho que já vem sendo desenvolvido há algum tempo por aqui e fruto do aumento de adeptos. “Em nossa sede nacional, trabalhamos intensamente pela propagação da técnica, para que cada vez mais pessoas possam ter contato com a transformação positiva que o ThetaHealing é capaz de fazer na vida de quem se propõe à prática. A vinda da Vianna representa um momento único para nós”, diz.

Além da palestra, o primeiro dia de atividade contará com o lançamento do Livro “Theta Healing – Uma das mais poderosas técnicas de cura energética do mundo”, que introduz o leitor aos primeiros passos da prática e ensina como utilizar o método em diferentes situações. Um concerto de Silvia Braga, primeira harpista da orquestra do Teatro Municipal e da dupla de músicos Milla e John, expoente talentos da música New Age, abrem e fecham a noite.

Já nos dias seguintes acontecem as aulas para o curso de instrutores básicos e avançados do ThetaHealing.  As aulas do curso básico serão realizadas entre os dias 3 e 6 de novembro e se destinam aos praticantes que queiram aprender como aplicar o curso inicial, chamado de DNA Básico. Já o curso avançado acontecerá entre os dias 7 e 8 de novembro e se destina à formação de instrutores do curso. Nesta etapa só podem participar pessoas que tenham concluído o nível básico.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site oficial do ThetaHealing. As vagas são limitadas.