ASSINE
search button

Acusado de homicídio em Bom Jardim em 2011 é preso em São Gonçalo

Compartilhar

Policiais da 158ª DP (Bom Jardim) prenderam, na noite desta quarta-feira (17/09), Higor Rosa de Britto Alves, 32 anos, na Favela da Coruja, no bairro Covanca, em São Gonçalo. Os agentes cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pela vara única de Bom Jardim. Higor é acusado de ter assassinado, em 2011, com um tiro na cabeça, um adolescente no Alto de São José, em Bom Jardim.

O crime teria ocorrido porque Higor teria sido ameaçado pela vítima, que havia descoberto que sua mulher estava tendo um caso com Higor. As investigações mostram que a vítima estava sentada às margens da Rodovia RJ 146, quando Higor chegou na garupa de uma moto, e disparou contra o adolescente, fugindo em seguida.

A polícia apurou que foi a então companheira de Higor quem conduziu a moto. Adriana Franco foi presa na tarde desta quarta-feira (17), em Bom Jardim.

"No momento em que a Adriana foi presa, soubemos que Higor havia fugido para casa de parentes na Favela da Coruja, em São Gonçalo, para onde nos dirigimos. Como a localidade é área de risco, solicitamos apoio do batalhão da área, e incursionamos até o alto do morro, onde predemos Higor por volta das 23h", explicou o delegado Heberth Tavares Cardoso.

Higor e Adriana serão transferidos nesta quinta-feira (18) para o complexo penitenciário de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro.