ASSINE
search button

Acusado de matar namorado da ex-mulher é preso em Teresópolis

Compartilhar

Policiais da 158ª DP (Bom Jardim) prenderam, na manhã desta quarta-feira (17/09), José Luiz Agnelo Gomes, na RJ 130, altura do KM25, na localidade de Bonsucesso, em Teresópolis. Os agentes, comandados pelo delegado Heberth Tavares Cardoso, cumpriram mandado de prisão preventiva por homicídio expedido na última segunda-feira (15/09) pela Vara Única de Bom Jardim.

José Luiz é acusado de ter, em fevereiro de 2011, agredido até a morte José Armando Rosa de Oliveira, em Bom Jardim. A motivação do crime teria sido passional, já que José Luiz estaria, à época, relacionando-se com a ex-mulher da vítima. O criminoso será encaminhado ainda hoje ao complexo penitenciário de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro.

"Descobrimos, após investigação, que José Luiz estaria usando o nome Rogerio, e teria fugido para zona rural de Teresópolis, a cerca de 110km de distância de onde ocorreu o crime. Realizamos diligência e o capturamos no momento em que trabalhava, em uma fábrica de adubos e fertilizantes, onde os patrões e demais empregados o conheciam como Rogério", relatou o delegado Heberth.