ASSINE
search button

Pezão: "Vou construir um novo Hospital Rocha Faria na Zona Oeste"

Candidato caminhou por Campo Grande na manhã deste sábado com Eduardo Paes

Compartilhar

A manhã deste sábado (6/9) rendeu dois compromissos do candidato à reeleição ao Governo do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, firmados com os moradores da Zona Oeste. Em caminhada com o prefeito Eduardo Paes, no calçadão de Campo Grande, ele prometeu construir um novo Hospital Rocha Faria na região e, a partir dele, instalar uma maternidade de excelência na área.

"Vamos investir em um novo Hospital Rocha Faria para a região, pois o atual necessita de adaptações. A partir do novo hospital, vamos fazer uma maternidade de qualidade, como o Hospital da Mãe, o Heloneida Studart. E continuar a investir fortemente, junto com o prefeito Eduardo Paes, nas Clínicas da Família", informou.

Pezão prometeu que, caso seja eleito para um próximo mandato, ampliaria as parcerias com a prefeitura e mais se empenharia para investir mais na área de mobilidade, melhorando os trens e estendendo a linha férrea até Itaguaí. 

Pezão ressaltou ainda que a Segurança Pública da região será prioridade. Alegou que estão previstas a instalação de mais cinco Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) na próxima gestão, com delegacia e ouvidoria independente da PM. Além disso, disse que os batalhões devem receber reforço policial.