Jornal do Brasil

Domingo, 23 de Novembro de 2014

Rio

Preso por estuprar meninas na região da Central do Brasil

Jornal do Brasil

Policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (4/9), Paulo Roberto Torres, o Mãozinha, por aliciar e explorar sexualmente jovens vulneráveis da região da Central do Brasil. Os agentes prenderam Paulo em sua residência, na Rua Carmo Neto, Santo Cristo. 

Com ele estava uma adolescente de 16 anos, que, momentos antes, havia praticado atos libidinosos com o acusado em troca de dinheiro e alimento.

Segundo os policiais, a exploração sexual da menor ocorria desde o início de 2013. Ela junto com outras duas amigas também menores de idade foram aliciadas e assediadas, até que o suspeito conseguiu manter relação sexual com as jovens em troca de dinheiro, alimentação e moradia.

Paulo começou a ser investigado em julho deste ano após encaminhamento de denúncia feita pela promotora da 2ª Promotoria da Infância e Juventude da Capital. O irmão de Paulo, Eriberto Alves Torres, o Jacaré, também está sendo procurado pelo mesmo crime.

Após várias diligências na Central do Brasil os agentes da Especializada conseguiram identificar os irmãos Mãozinha e Jacaré. Em verificação junto ao setor de inteligência descobriu-se que Jacaré tinha mandado de prisão pendente expedido pela Justiça paulista, por homicídio qualificado. Já contra Paulo, não havia antecedentes. 

Tags: abusos, Menor, prisão, Rio, sexuais

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.