Jornal do Brasil

Sábado, 20 de Setembro de 2014

Rio

Foragido da Justiça é preso por furtar carros em Niterói

Jornal do Brasil

Policiais da 81ª DP (Itaipu) com apoio de policiais militares do 12º BPM (Niterói), em operação realizada nesta quinta-feira (4/9), com o objetivo de cumprir mandados de prisões em diversas comunidades da Região Oceânica, prenderam Emerson Araujo da Silva, 41 anos, na comunidade do Caniçal, em Piratininga. Constam contra Emerson sete mandados de prisão, sendo dois expedidos pela Vara Criminal de Cabo Frio e cinco expedidos pela Vara de Execuções Penais.

Emerson também era investigado por praticar vários furtos em veículos na Região Oceânica. Foram apreendidos com ele dois revólveres calibre 32, municiados; várias munições de calibre 38; farto material para endolação de drogas, além de uma balança de precisão; oito vasos com mudas de maconha cultivadas; cerca de 20 bolsas femininas e outros pertences, entre eles relógios e celulares que, segundo Emerson, foram furtados dos veículos.

À tarde, policiais da 81ª DP com apoio de policiais do 12º BPM (Niterói), apreenderam em flagrante dois adolescentes, na comunidade Arvoral, em Itaipu. Os rapazes, um de 14 anos e outro de 17, estavam com 103 sacolés de maconha com inscrição R$ 10 e 240 frascos de cocaína. Segundo os adolescentes, a droga seria vendida e eles ganhariam R$ 100 cada um, por carga vendida.

Tags: Armas, drogas, Niterói, polícia, prisões

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.